Vídeo flaga o momento que brinquedo cai de 15 metros em parque de diversões e faz várias vítimas

Um vídeo que mostra um grave acidente em um parque de diversões, viralizou nas redes sociais nas últimas horas. De acordo com as informações preliminares, uma das atrações do parque de diversões, que estava repleto de pessoas, despencou de uma altura de 15 metros.

O caso aconteceu neste último domingo (4), na cidade de Punjab, localizada no norte da Índia, o acidente assustou os frequentadores do parque de diversões que presenciou a queda do brinquedo.

LEIA TAMBÉM:  Ex-galã da Globo, Marco Pigossi assume namoro com outro homem; diretor de cinema famoso

Nas imagens é possível ver quando o brinquedo que possui uma plataforma giratória despenca de repente da estrutura principal e joga as pessoas do assento para longe da atração.

Ainda segundo as informações repassadas sobre o acidente, quinze pessoas ficaram feridas, sendo que cinco delas foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde após a queda.

LEIA TAMBÉM:  Esposa desabafa sobre estado de Cid Moreira, que enfrenta sério problema de saúde: ‘Ficamos assustados’

Os responsáveis e os seguranças do parque de diversões fugiram do local logo após o acidente sem prestar socorro ou qualquer outro tipo de ajuda para as vítimas.

Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas que foram levadas para o hospital. Confira o vídeo abaixo:

Harsimran Singh Bal, chefe da polícia local afirmou que uma testemunha relatou que percebeu que o equipamento apresentou “problemas técnicos”. O brinquedo foi montado para que os foliões em clima de Carnaval na Índia, pudessem se divertir.

LEIA TAMBÉM:  Âncora da rede globo recebe notícia de morte ao vivo e sofre crise de choro “Dor imensurável”

O parque de diversões a Mohali Trade Fair deveria ficar até o próximo dia 11 de setembro em funcionamento, contudo, após o acidente o local foi fechado.