Lucas Lucco atualiza seu estado de saúde após sofrer queda e preocupar os fãs: ‘Quebrei’

O cantor Lucas Lucco, após sofrer um acidente, postou imagens de seu estado de saúde para tranquilizar seus fãs que estavam loucos de preocupação.

Nesta tarde desse último sábado, dia 5, o cantor postou imagens com seu rosto e mãos enfaixadas. De acordo com ele, seu machucado aconteceu após ter caído em casa. Com isso, ele foi atendido por uma unidade médica da região de Uberlândia.

LEIA TAMBÉM:  Tragédia: Ponte desaba na BR-319, veículos caem no rio e situação deixa várias pessoas sem vida e feridos; vídeos mostram desespero

Muitos seguidores estavam preocupados com o que poderia ter acontecido com Lucas, mas ele disse algo para deixar todos tranquilos:

“Gente, bebi demais ontem, levei um tombo ali perto da escada, cai em cima do dedo, quebrei o dedo e cai de cara, é bem isso”.

Apesar do ocorrido, o cantor levou essa situação de bom humor, ainda brincou sobre o tombo que ele levou, e agradeceu a cidade por ter atendido o em uma unidade particular.

LEIA TAMBÉM:  Coube ao filho de Datena atualizar o estado de saúde do apresentador internado há dias no Sírio Libanês

Apesar do famoso estar bem, ele disse para os internautas que precisou fazer uma tomografia, e que está se medicando. A sua mulher, Lorena Carvalho, comentou também nas redes socais sobre o acidente de seu companheiro.