Zilu faz desabafo sobre os anos que passou casada com Zezé: ‘Ninguém suportaria’

Após o fim de um casamento muito polêmico, a mulher dos três filhos do cantor sertanejo, Zezé di Camargo, respondeu todas as dúvidas sobre o que aconteceu em 2012.

Zilu Godoi abriu um caixa de perguntas em sua rede social, Instagram, nessa última quinta-feira, dia 3. E respondeu com sinceridade todas as perguntas dos seus seguidores em relação ao ex-marido.

A mulher já deixou claro que não quer e nem pretende ter uma relação próxima ao cantor e nem de sua atual companheira, Graciele Lacerda. Zilu afirmou ter sido muito feliz ao longo dos 30 anos vividos ao lado de Zezé, respondendo a um dos internautas da seguinte maneira:

LEIA TAMBÉM:  Musa do Caldeirão, bailarina Michelle Mibow é encontrada sem vida

“Sim! Muito! Ninguém suportaria viver mais de 30 anos infeliz em uma relação. Fui muito feliz mesmo”.

Em uma pergunta bem polêmica sobre o motivo do término do casamento, a empresária respondeu dizendo que nunca teve relação aberta, construiu sua família e ensinou os seus filhos o valor da ter uma família, por fim ela disse que quando percebeu que a relação estava a machucando, ela decidiu pedir o divórcio, saiu de casa e se separou.

LEIA TAMBÉM:  Idosa leva celular para consertar, pois filhos não a atendiam há um ano e história tem reviravolta emocionante

Alguns perguntaram o motivo do cantor não postar tantas fotos com sua filha, Camila e com a atual mulher, perguntando se seria para não deixar Zilu triste.

“Não é verdade! Sempre incentivei meus filhos a se aproximarem do pai e da atual mulher dele! Relacionamentos acabam, filhos são eternos!”, disse.

Muitos seguidores achavam que tinha acontecido algo ruim, mas, após terem as respostas, todos ficaram mais tranquilos.