Viviane Araújo diz que o filho tem duas babás e é atacada: ‘ser mãe assim é fácil’

A atriz Viviane Araújo foi mãe pela primeira vez aos 43 anos. Joaquim nasceu no início do mês de setembro, fruto do casamento da famosa com o empresário Guilherme Militão. A gestação da atriz se deu por meio de inseminação artificial. Ela conseguiu engravidar através do método da ovodoação, já que devido a sua idade, já não produzia mais óvulos.

O bebê nasceu no último mês

O bebê da artista nasceu no último dia 6 de setembro, em uma maternidade do Rio de Janeiro. Joaquim nasceu com 51 cm e pesando 3,465 kg. A via de parto utilizada por Viviane foi a cesárea.

LEIA TAMBÉM:  Jojo Todynho detona parentes que pedem dinheiro e cita irmão que é de boca de fumo: ‘Nem no enterro eu vou’

 A artista está enfrentando o puerpério, que é o período pós-nascimento, onde a mãe e o bebê se recuperam e se adaptam a nova vida que está começando. Quase 1 mês depois do nascimento de Joaquim, a artista acabou se envolvendo em uma grande polêmica, após anunciar que tem duas babás que a ajudam com o filho.

Viviane foi atacada na web

Após revelar que possui duas enfermeiras que a ajudam com os cuidados do filho, Viviane Araújo recebeu uma enxurrada de críticas nas redes socias. Muitas pessoas apontaram que ser mãe daquela forma era muito fácil. “Como é bom ter filho e não se preocupar com ele, ter 2 enfermeiras para cuidar, ser mãe assim é fácil”, disse uma das internautas, acusando a atriz.

LEIA TAMBÉM:  Simony volta a ser internada em meio a dura batalha contra o câncer

Por outro lado, alguns seguidores de Viviane acabaram apoiando a decisão da atriz de ter alguém para auxiliar nos cuidados com o bebê e afirmaram que gostariam de ter condições financeiras de ter esse apoio, pois cuidar de um bebê sozinha não é uma tarefa fácil.