Padre Marcelo sofre o baque da perda da pai e equipe se manifesta: ‘não quer falar nada no momento’

Marcelo Rossi é um dos padres mais conhecidos do Brasil e conta com milhares de seguidores nas redes sociais. Na última segunda-feira (3), o padre foi surpreendido com uma notícia muito triste. Faleceu Antônio Rossi, pai do padre Marcelo.

A confirmação do falecimento foi feito pela assessoria de imprensa do padre Marcelo Rossi, mas a causa do falecimento não foi informada. Antônio Rossi tinha 81 anos e sempre acompanhou e apoiou a trajetória do filho como padre.

LEIA TAMBÉM:  Polêmica: Leonardo é criticado por negligenciar aniversário da neta e nunca estar presente

Marcelo Rossi mantém um templo no bairro de Interlagos, zona sul da cidade de São Paulo. As reuniões às quintas e aos domingos costumam contar com a presença de centenas de pessoas. Padre Marcelo ficou conhecido nacionalmente nos anos 1990.

Naquela época, ele era figura carimbada em programas de TV. Aos domingos, ele participou algumas vezes do Domingo Legal, de Gugu, no SBT, e do Domingão, de Faustão, na Globo. Na época, os programas registravam muita audiência.

LEIA TAMBÉM:  Emocionante revelação: Mãe famosa desabou em lágrimas com decisão surpreendente de sua filha e compartilhou todos os detalhes

Morre o pai do padre Marcelo Rossi

Antonio Rossi tinha 81 anos e a causa da morte não foi divulgada. Padre Marcelo usou o Instagram para comunicar o falecimento do pai. A assessoria de imprensa do padre se manifestou e atualizou a situação dele após perder o pai.

“O Padre estava bem e sereno, mas não quer falar nada no momento, pediu privacidade nesse momento”, disse a equipe no comunicado. No Instagram, Marcelo Rossi postou foto ao lado dos pais e demonstrou sua fé dizendo que verá o pai novamente na eternidade. O padre recebeu mensagens carinhosas de seus seguidores.

LEIA TAMBÉM:  Porteiro solto após 3 anos, diz ter sido vítima de racismo: ‘Acabou aquele inferno lá dentro’