Bonner e Renata se apressam e iniciam Jornal Nacional com aquela notícia que cai como uma bomba no Brasil

William Bonner e Renata Vasconcellos levaram aos milhões de brasileiros que assistiram ao Jornal Nacional as notícias mais importantes do dia. Em período eleitoral, o telejornal mais assistido da TV brasileira destacou manchetes políticas logo na abertura do JN.

“Governadores dos três maiores colégios eleitorais do país declaram apoio a Jair Bolsonaro”, anunciou Bonner logo depois do “boa noite” dado por ele e por Renata. O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), não foi ao segundo turno, mas declarou apoio a Bolsonaro (PL) e a Tarcísio de Freitas (Republicanos).

LEIA TAMBÉM:  Ex-funcionários expõem verdadeira face de Faustão e como ele tratava os mais humildes na TV Globo

Eleito em Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) também declarou apoio a Jair Bolsonaro na corrida presidencial. Outro governador eleito no primeiro turno, Claudio Castro (PL) declarou voto em Bolsonaro contra Lula. Castro é do mesmo partido do atual presidente.

Na sequência da manchete de Bonner, Renata entrou em cena e anunciou os apoios que Lula recebeu. “O PDT do ex-candidato Ciro Gomes e o Cidadania decidem apoiar Luiz Inácio Lula da Silva”, informou Renata Vasconcellos. A busca por apoio marcou os primeiros dias da campanha de segundo turno.

Globo realizará debate no segundo turno

O segundo turno da eleição será disputado no dia 30. Milhões de brasileiros vão escolher o presidente da República e, em alguns estados, haverá também a escolha de governador. A Globo realizará debates para governadores e para presidente nos dias 25 e 27 deste mês, respectivamente. O encontro entre Lula e Bolsonaro é muito aguardado e deve render ótima audiência para a Globo.

LEIA TAMBÉM:  Natália Deodato expõe momentos cruéis e diz que sofreu tentativa de feminicídio: ‘Ele me enforcou’