Noiva de Zezé di Camargo surge abatida e esclarece acusação de ter engravidado do enteado

A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, se revoltou e foi as redes sociais, desmentir um boato que ganhou força nas últimas horas. O boato seria que ela teria engravidado do enteado, o filho do cantor, Igor Camargo, então a musa foi as redes sociais desabafar sobre o caso.

“Gente, de onde vocês tiraram isso? Pelo amor de Deus, era só o que me faltava agora, alguém pode me dizer onde está isso?”, disse ela em suas redes sociais, querendo saber a fonte da informação. Depois ela deu mais detalhes sobre a gravidez que planeja com Zezé Di Camargo.

LEIA TAMBÉM:  Esposa desabafa sobre estado de Cid Moreira, que enfrenta sério problema de saúde: ‘Ficamos assustados’

Ela contou que o embriões já haviam sido feitos a muito tempo com a pulsão de Zezé di Camargo. Ela contou que não foi fácil, mas o casal conseguiu, ela relata que o processo que está sendo feito agora é de implantação.

Graciele Lacerda tem 42 anos, 18 anos mais nova que Zezé que tem 60, ela informou que está ansioso e otimista, para logo dar a notícia aos fãs de que está grávida.

LEIA TAMBÉM:  Caso Lara: mãe depõe e expõe briga na família por causa de R$ 3,9 mil

Graciele se choca com notícia sobre gravidez

A muda continuou o desabafo, pedindo para que Deus perdoe as pessoas que inventaram uma história tão chocante quanto esse dela engravidar do enteado. Ela disse que ficou revoltada e chateada ao mesmo tempo, com como as pessoas podem ser tão maldosas a tal ponto.

Zezé di Camargo é pai de Vanessa, de Camilla e de Igor, com sua ex mulher Zilu Godoy, o casamento dele acabou em 2012. Zezé está com Graciele desde 2008, um dos escândalos de traição mais conhecidos entre os famosos, que manchou a imagem do cantor Zezé di Camargo nas mídias.