Marido de Fabiana Karla expõe história íntima no programa de Faustão e deixa atriz constrangida

A atriz Fabiana Karla foi homenageada no quadro Arquivo Pessoal do programa Faustão na Band. O quadro é uma versão adaptada do Arquivo Confidencial que Faustão apresentou por muitos anos dentro de seu programa dominical na TV Globo.

Faustão tem levado muitos artistas que passaram pela Globo, mas que hoje não têm mais contrato com a maior emissora do Brasil. O Faustão na Band é parecido com o Domingão, com a diferença que é exibido de segunda a sexta no horário nobre. Desde que está no ar, a atração já viveu algumas polêmicas nos bastidores, como o corte de alguns funcionários.

LEIA TAMBÉM:  Video: Wanessa e Dado Dolabella são vistos juntos pela primeira vez

Marido de Fabiana Karla conta história íntima

O dançarino Diogo Mello foi uma das pessoas a homenagear Fabiana Karla. O marido da atriz e comediante recordou uma história íntima e engraçada ocorrida quando eles fizeram uma viagem para a Itália. O casal recebeu o cartão errado do quarto.

“Abri o quarto e eu já fui direto correndo para cama, tinha um casal lá no rala e rola e foi muito engraçado aquela gritaria dentro do quarto, a gente fugiu de lá, lembra?”, disse Diogo. Fabiana Karla ficou constrangida no palco do Faustão na Band. O dançarino compartilhou outras histórias que viveu ao lado da amada.

LEIA TAMBÉM:  Após perder a eleição, astróloga faz previsão polêmica e surpreendente para Bolsonaro

Diogo Mello se declara a Fabiana Karla

Depois de ouvir a história e mostrar-se constrangida com a recordação do marido, Fabiana Karla recebeu uma linda homenagem dele. Diogo Mello declarou que é mais feliz com a esposa e que a ama muito. Fabiana Karla ficou muito feliz com a declaração de amor que recebeu em rede nacional.