Filho de Chico Anysio se cansa e conta o motivo da viúva do humorista não ter recebido nenhum centavo de herança

O humorista, ator e dublador Nizo Neto, filho do saudoso Chico Anysio, usou o seu perfil no Instagram para responder as novas declarações de Malga Di Paula, viúva de Chico, sobre a herança de seu pai. A viúva disse em entrevista recente que não recebeu “nenhum centavo” da herança do humorista, que faleceu em 2012. Nizo argumentou que toda essa demora para o inventário sair é culpa da própria Malga.

LEIA TAMBÉM:  João Guilherme diz que é filho de Poliana e fala que foi abandonado: ‘Só gosta do Zé Felipe’

“Esta demora se deve muito à incompetência e omissão dela enquanto inventariante“, disse Nizo

Neto sobre as acusações da viúva de seu pai O filho de Chico, que fez inúmeros trabalhos com o pai na TV Globo, afirmou ainda que já faz tempo que Malga vem dando “entrevistas bizarras” sempre se pondo como vítima em relação aos bens deixados pelo humorista. Nizo deixou claro em seu depoimento, que essa herança que Malga Di Paula tanto espera “nem existe”.

LEIA TAMBÉM:  Suspeitos confessam que tiraram a vida do jornalista e indigenista na Amazônia; local e motivação do crime foram reveladas

O ator ainda ficou chateado com a forma jocosa que a viúva se referiu à morte de seu irmão, Cícero Chavez, que faleceu no ano passado, com apenas 39 anos. Malga disse em sua entrevista, que Cícero sempre se recusou a se sentar com ela para discutir sobre a herança de Chico, e que por uma ironia do destino, o rapaz teria morrido sem também ter visto a cor do dinheiro.