Jenny publica carta aberta após ser detonada por Gretchen: ‘mais uma vez abandonada’

Jenny tem usado as redes sociais para falar sobre sua situação há algumas semanas, mas agora a história ganhou um novo capítulo.

Tem quem tem acompanhado as redes sociais da influenciadora sabe que ela vem tendo atrito com Thammy e Gretchen, com quem tinha uma relação de mãe e filha.

No entanto, parece que o clima familiar chegou ao fim. Depois de uma série de publicações de Jenny contra Gretchen, a quem acusou não apenas de te-la abandonado mas também de ter armado contra ela, a Rainha do Rebolado enfim deu sua resposta.

LEIA TAMBÉM:  Gretchen faz vídeo mostrando piercing no umbigo mas fãs reparam em outra coisa: ‘Tem mais que eu’

Em um vídeo longo, Gretchen se defendeu das acusações e revelou que a relação com Jenny era conturbada. No desabafo, a cantora fez uma série de revelações e acusações, dizendo inclusive que Jenny tem buscado fama com a história toda.

Gretchen se defendeu das acusações e revelou que a relação com Jenny era conturbada.

Jenny, por sua vez, usou as redes sociais para publicar uma carta aberta e comentar as declarações de Gretchen. Não estou pedindo empatia de ninguém, nunca precisei disso. Só estou querendo dizer que estão tratando como uma novela os fatos que dizem respeito às minhas maiores dores. Eu fui adotada de coração e, agora, mais uma vez, abandonada, escreveu.

LEIA TAMBÉM:  Após desmaio e internação às pressas, Ivete tem estado de saúde atualizado; cantora expressou preocupação

Jenny então revelou que recebeu uma notificação que a proíbe de citar a família Miranda, o que inclui tanto Gretchen quanto Thammy. Ela então afirmou que não pode responder diretamente os comentários feitos, mas deixou claro que se sente abandonada pela família.