Abatido, Pedro Scooby faz desabafo após notícia de morte: ‘a gente não sabe’

Pedro Scooby é conhecido por estar sempre de alto astral com sua forma pessoal de enxergar a vida. No entanto, quem acompanha o surfista nas redes sociais viu um momento mais abatido do atleta. Scooby compartilhou uma reflexão triste após a perda de alguém próximo.

Sem revelar o nome do amigo, Scooby explicou um pouco a situação e aproveitou para compartilhar uma reflexão que acabou tendo com a notícia. Scooby falou sobre o quão rápida e imprevisível a vida é.

LEIA TAMBÉM:  “Perdi meu filho em meus braços”, revela Cafu ao fazer 50 anos

A gente não sabe quanto tempo mais a gente tem aqui. Por isso eu falo: ‘Vamos viver, vamos acreditar que a gente pode ter uma vida boa, melhor enquanto a gente está aqui’”, afirmou o surfista.Vamos aproveitar os momentos que a gente tem aqui, porque perto da vida, fama e dinheiro não valem por** nenhuma, completou.

LEIA TAMBÉM:  Vidente que teria previsto acidente de Cristiano Araújo prevê perda no Brasil: “Será grande a comoção”

Pedro esta na companhia dos filhos e a esposa, Cintia Dicker, que esta grávida atualmente. A modelo espera seu primeiro filho, quarto filho do surfista, que já é pai de Dom, Bem e Liz.

Pedro Scooby não citou o nome do amigo, mas se referia ao surfista Kalani David, de 24 anos.

O rapaz havaiano morreu em decorrência de um episódio de convulsão, provocado pela Síndrome de Wolff-Parkinson White.

LEIA TAMBÉM:  Após descobrirem câncer no olho da filha, Tiago Leifert e esposa seguram choro e expõe o que combinaram

David era conhecido tanto no surf, quanto no skate. Quando adolescente, foi visto como uma grande promessa, até receber o diagnóstico da condição. Em razão do problema de saúde, não se dedicou ao circuito mundial.