Mc Creu registra boletim de ocorrência contra Naldo e promete processar o cantor

O elenco da nova edição de A Fazenda provou ser agitado não só dentro do reality, como fora também. Neste domingo, quem acabou chamando a atenção nas redes sociais foi o MC Creu, que concorre a integrar o reality.

Acontece que, enquanto estava no Paiol, Creu deu declarações que incomodaram o cantor Naldo, que é casado com Moranguinho, uma das peoas dessa edição. Nem todo mundo sabe, mas Creu e Moranguinho trabalharam juntos só que a parceria terminou mal.

LEIA TAMBÉM:  Homem salva namorada, sogra e enteados de enxurrada, mas acaba perdendo sua vida no RS

Concorrendo a uma vaga no programa, Creu fez declarações sobre Moranguinho que irritaram Naldo, chegando a chamar a dançarina de “mau caráter”. O que ninguém esperava é que Naldo fosse para as redes sociais para fazer ameaças.

Em vídeo, Naldo ameaçou a produção do reality, declarando que invadiria o programa caso Creu fosse incorporado ao elenco; mas também fez ameaças contra o próprio cantor. Transtornado, Naldo ameaçou invadir a casa do cantor para agredi-lo caso Creu voltasse a falar de Moranguinho.

LEIA TAMBÉM:  ‘Tudo foi se apagando da memória’: o triste desabafo de Sonia Abrão ao receber diagnóstico de Alzheimer da mãe

Creu, por sua vez, revelou ter consultado advogados sobre qual seria a melhor maneira de reagir e decidiu registrar um boletim de ocorrência contra Naldo, em razão das ameaças feitas. Já em vídeo para Instagram, o cantor desabafou.

Creu criticou o Instagram, enquanto plataforma, por permitir o vídeo de seu desafeto e afirmou que vai processar Naldo na esfera judicial depois de ser alvo de ataques. “Internet não pode ser terra de ninguém”, escreveu na legenda.