‘A Fazenda 14’: Em nova briga Deolane parte pra cima de Deborah e precisar ser contida: ‘Se eu pegar você, te arrebento’

O clima em ‘A Fazenda 14’, está tenso e caótico principalmente por causa da animosidade entre Deolane e Deborah que discutiram durante todo o dia.

O desentendimento entre a advogada e a ex-participante do Power Couple, começaram a brigar ainda na madrugada e os demais peões precisaram apartar as duas para que elas não saíssem no tapa.

Após passarem o dia se provocando com indiretas e ofensas, as duas mulheres voltaram a se enfrentar e mais uma vez precisaram ser contidas.

LEIA TAMBÉM:  Andressa Urach surge aos prantos após deixar clínica psiquiátrica e diz que ama o marido: ‘quer se divorciar’

Deolane estava no sofá quando Deborah se aproximou para tirar satisfações sobre o que a advogada estava falando a seu respeito.

Deolane se levantou do sofá e perguntou se a adversária estava com medo de enfrentá-la. Deborah logo rebateu e afirmou que não tem medo da advogada. Deolane resolveu aumentar o tom e disparou: “Se eu pegar você, eu te arrebento. Eu saio daqui presa.”

Deborah voltou a provocar e chamou Deolane pra briga. A viúva de MC Kevin, subiu no sofá e não poupou xingamentos, entre os adjetivos usados pela advogado estavam; cachorra, vadia e vagabunda.

LEIA TAMBÉM:  No Fantástico, Arthur Aguiar abre o coração e diz o que pensa sobre rejeição dos colegas após vencer reality

A discussão por pouco não passou para a agressão física, os colegas de confinamento fizeram de tudo para acalmar as duas. Pouco depois no já no quarto, Deolane e Deborah voltaram a discutir, as duas não podem sequer ficar no mesmo espaço que a treta é formada.

Deborah chegou a dizer que se for indicada para a primeira roça vai infernizar a vida de Deolane a ponto de a advogada não conseguir mais dormir.