Xororó diagnosticado com doença, e cancela agenda de Shows

O cantor Xororó foi as suas redes sociais falar sobre o diagnóstico de uma doença, e deixou seus fãs preocupados. Aos 65 anos o pai de Sandy e Junior, foi diagnosticado com a COVID-19, logo por conta disto o mesmo teve de cancelar um show que tinha marcado com o irmão Chitãozinho.

O show cancelado ocorreria na cidade de Jaguariúna, no interior do Estado de São Paulo, e agora ficou pro dia 16. Em suas redes sociais o cantor anunciou a nova data e se desculpou pelo imprevisto: “O show que seria em Jaguariúna, conseguimos adiar para o dia 16 de dezembro. Espero contar com a compreensão de vocês”, disse.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: BBB23 Bruna e Cezar brigam feio e situação sai do controle

O sertanejo ainda disse que ele e sua equipe estavam tomando conta de todos os cuidados, seguindo os protocolos para não se infectar com a doença. Porém, infelizmente o cantor acabou recebendo o diagnóstico e todos ficaram preocupados e desejaram a ele uma rápida recuperação.

O cantor que está no grupo de risco por ter 65 anos, falou sobre a doença, e que espera passar numa boa por ela. Ele ressaltou que tomou as doses da vacina tudo da forma correta, e por isso entende que não irá ter mais complicações com a doença: “Estou confiante porque estou com as doses da vacina e se Deus quiser vou passar por isso numa boa”.

LEIA TAMBÉM:  Brasil de luto com a perda irreparável do grande artista Juca Chaves

Na publicação feita pelo astro sertanejo, ele recebeu milhares de comentários lhe seja do melhoras e saúde diante do seu diagnóstico. “Saúde, Xororó. Deus o continue abençoando”, disse um fã. “Melhoras, querido. Fique bem! Estou em orações por você”, publicou outra seguidora. “Melhoras! Deus está cuidando de tudo”, declarou uma terceira. “Melhoras, irmão. Deus está cuidando de cada detalhe”, comentou mais um.