TRISTEZA: Novo boletim médico informa que estado de saúde do cantor é mais grave do que se imaginava

Nesta segunda-feira, 10, a equipe do cantor sertanejo João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado – que fazia dupla com Aleksandro -, atualizou os fãs sobre o estado de saúde do artista. Ele está internado na UTI do Hospital Regional de Registro desde que sofreu um acidente de ônibus no último sábado, 7.

LEIA TAMBÉM:  'Eu vou morrer', relato de irmãs que sobreviveram à tragédia em Capitólio leva o Brasil às lágrimas, uma delas levou 200 pontos na cabeça

O novo boletim informou que o artista “apresenta evolução com estabilidade do quadro clínico e melhora progressiva da função renal”. O documento ainda revelou que ele não precisou fazer novos procedimentos cirúrgicos.

João Vitor Moreira Soares já passou por uma cirurgia no final de semana para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura na bacia. Desde então, ele está na UTI e seu quadro já foi considerado grave.

LEIA TAMBÉM:  Caso Daniel Alves: laudo médico é divulgado e contradiz versão da acusação

O parceiro de dupla dele, o cantor Aleksandro, faleceu no acidente de ônibus aos 34 anos de idade. Ele e outras cinco pessoas morreram quando o ônibus tombou no canteiro central da Rodovia Régis Bittencourt na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. O corpo do cantor sertanejo foi enterrado na última segunda-feira, 9.

LEIA TAMBÉM:  Luciano Szafir planeja casamento em meio à luta contra sequelas