Ex de Zezé Di Camargo fala sobre vida íntima em rede social

Ativa nas redes sociais, principalmente no Instagram, Zilu Camargo, ex do sertanejo Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano Camargo, abriu o jogo com seus seguidores sobre sua vida íntima.

Respondendo perguntas enviadas pelos internautas através de uma caixinha de perguntas, a influenciadora e empresária prometeu ainda um sorteio de bolsas para as seguidoras.

Questionada por um seguidor quantas vezes faz sexo por dia, Zilu ironizou: “Uma ou duas vezes por dia ta bom, né? (sic)”, respondeu. A empresária, que hoje mora nos Estados Unidos, falou também sobre os pontos positivos e negativos de viver no exterior.

LEIA TAMBÉM:  Problema ocorre durante apresentação de cantora estrangeira: "engoli algo indesejado"

Como ponto positivo, Zilu ressaltou a segurança que a América do Norte traz: “Nosso ir e vir é bem mais seguro que no Brasil”, comparou.

Sobre o ponto negativo, a ex de Zezé relembrou a saudade da família: “Ficar longe da família e sentir saudade das pessoas que amo!”, contou.

Na última semana, Zilu Camargo utilizou suas redes sociais para responder um internauta que a criticou. A mensagem recebida pela rede social dava a entender que a mãe de Wanessa havia “ignorado” o divórcio da filha com Marcus Buaiz.

LEIA TAMBÉM:  Em triste desabafo, Joelma lamenta a morte de companheiro: ‘Meu coração se encheu de saudade e dor’

“Preocupada com a filha”, dizia o comentário que foi rebatido por Zilu com: “Essa foto é um TBT de 2016, se eu não me engano!”, concluiu.

Pouco tempo antes do anúncio da separação de Wanessa, Zilu chamou a atenção da imprensa com um suposto desabafo em uma de suas publicações. “Quando os nossos planos não são os mesmos planos de Deus, não há nada que possamos fazer”, iniciava a mensagem.

LEIA TAMBÉM:  Letícia Cazarré comove ao fazer desabafo emocionante; filha bebê continua internada: ‘dói no coração’