Bebê de 4 meses é encontrada sem vida quando mãe foi amamentar; falecimento está sendo investigado

O falecimento da pequena Thamires Vitória Silva dos Santos, de apenas quatro meses de vida, está sendo investigado pela Polícia Civil do município de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, que fica a 338 quilômetros da capital, Mato Grosso.

A família da bebê está alegando que Thamires foi encontrada sem vida, não apresentava batimentos cardíacos e estava com sangue na boca quando seria amamentada durante a madrugada. Não foram feitos exames adequados que pudessem identificar a causa do falecimento.

LEIA TAMBÉM:  Chorando, Carlos Alberto vem a público e conta o que poucos sabiam sobre Jô Soares

O pai da bebê, Ronaldo dos Santos, contou que a mãe foi até onde ela estava para amamentá-la durante a madrugada, por volta das 3h, na última sexta-feira (28). “A minha filha acordava durante a madrugada para mamar, mas naquela noite isso não aconteceu, ela não chorou”, disse o pai.

Os pais fizeram o possível para reanimar a filha, sem sucesso, acionaram desesperadamente o Samu e pediram socorro para os vizinhos. A menina foi levada para a UPA mais próxima deles, mas, infelizmente, o falecimento foi confirmado.