Falece atriz após sofrer problema de saúde e fãs ficam de luto: ‘Perdemos uma estrela’

Na última quarta-feira(02), o dia começou bem mais triste em todo o mundo, isso porque uma grande estrela do cinema acabou falecendo, aos 90 anos de idade e deixou toda uma geração de fãs desolados. A atriz em questão é Monica Vitti, que fez sucesso na televisão durante muitas décadas, enquanto esteve ativa na vida artística.

LEIA TAMBÉM:  ‘País mais hipócrita do mundo’: Faustão detona o Brasil ao ouvir história de cantora

Segundo informações divulgadas por jornais da Itália, a veterana já estava doente e sofria de Mal de Alzheimer e nos últimos anos as coisas só foram piorando. De acordo com informações do falecimento dela, quem tratou de divulgar a notícia para o público foi Dario Franceschin, que é ministro da Cultura do país.

Dario fez uma breve homenagem para a atriz e chamou ela de ‘Rainha do cinema italiano’ e contou que hoje é um verdadeiro dia triste, devido à perda da famosa. Monica era somente seu nome popular, seu verdadeiro nome era Maria Luisa Ceciarelli.

LEIA TAMBÉM:  Mulher posta vídeo na internet para achar homem que conheceu na praia e esposa responde: ‘obrigada por postar’

Ela nasceu na italia na década de 30 e começou sua carreira no mundo artístico ainda muito cedo. Formada na Academia Nacional de Artes Dramáticas de Roma, a veterana mostrou seu lindo trabalho para o mundo e o sucesso foi tanto que ela foi chamada para diversos trabalhos.