Ciúmes, inveja e relação gay: polêmica da herança de Cid Moreira ganha novo capítulo com revelações fortes

O filho deserdado do jornalista Cid Moreira, de 94 anos, Roger Moreira, decidiu se pronunciar novamente a respeito dos processos que envolvem a questão do dinheiro do pai. Em uma entrevista para o canal TV News, com o jornalista Fernando Borges, ele tocou no assunto e disse o que seria o real motivo para ter perdido o direito à fortuna de Cid Moreira após sua morte.

Nos vídeos enviados para o apresentador do canal no YouTube, Roger fez diversas acusações contra Fátima, atual esposa de Cid Moreira. Em uma das gravações, o cabeleireiro fala diretamente com a madrasta e pergunta qual é a intenção dela ao anunciar em um programa sobre a doação de bens. Na sequência, Roger diz que conhece Fátima e teve cinco anos de convivência, que recebeu apoio, mas não retornou da mesma forma.

LEIA TAMBÉM:  Acidente gravíssimo na BR-060 deixa mortos e a identificação dos corpos causa enorme comoção ‘Descansem em paz’

“A gente foi te buscar em Fortaleza e você não tinha nada. A gente te trouxe para a nossa casa, confiei em você e você usou da minha orientação sexual para me prejudicar. Você odiava o relacionamento que eu tinha com o meu pai, você tinha inveja. E só agora eu vejo isso”, disse Roger Moreira no depoimento.

Filho de Cid Moreira pergunta à madrasta se foi deserdado por ser gay

O apresentador Fernando Borges reforçou a tese de que um dos motivos de Cid Moreira para tentar deserdar o filho seria por sua orientação sexual, pois Roger é abertamente gay.

Segundo Roger, foi protocolada em setembro de 2021 uma acusação ao Ministério Público de algumas supostas irregularidades que a madrasta cometia, como a transferência de imóveis. Roger apresentou documentos diversos, exibidos no vídeo, trazidos por Roger.

LEIA TAMBÉM:  Mulher do ator Domingos Montagner se cansa e 5 anos após morte do marido ela decide falar toda a verdade envolvendo a CAMILA PITANGA, veja o vídeo

“Ninguém comete todos esses crimes e sai impune. Por que você pediu para ele me deserdar? Por que você obriga ele a fazer coisas que ele não quer? A minha opção sexual levou a tudo isso? Por que você tirou o meu trabalho? Por que você tirou a minha casa? Eu te apoiei para ficar com ele”, expôs Roger Moreira.