Viviane Araújo desabafa e pede que parem com as críticas em relação ao filho

Desde que anunciou a primeira gestação e nascimento de Joaquim, Viviane Araújo vem compartilhando com os fãs a nova rotina como mãe. Acontece que em meio as novidades contadas aos internautas, a famosa acabou recebendo críticas em relação ao filho, pelo fato de o bebê ter duas babás. Nesta segunda-feira (17), a atriz desabafou a respeito do assunto e explicou seus motivos para contar com o auxílio das funcionárias.

LEIA TAMBÉM:  "Se ele estava fazendo aquilo por influência minha’: Carmo Dalla Vecchia chora com atitude do filho

Viviane Araújo relatou que é importante a mulher no pós-parto e puerpério ter uma rede de apoio e fez pedido aos internautas. A atriz explicou que voltou a praticar atividades físicas e que conta com a ajuda das funcionárias nas horas em que não pode estar presente com Joaquim. Porém, fez questão de dizer que fica com o filho na maior parte de seu tempo.

LEIA TAMBÉM:  Silvio Santos toma decisão sobre Otaviano Costa no SBT

Viviane Araújo rebate críticas por ter duas babás

Após polêmica se formar nas redes sociais, Viviane Araújo contou que as babás não ficam 24h com Joaquim e que ela e o marido cuidam do bebê sozinhos durante a noite. “Não tem babá, não tem enfermeira”, explicou a atriz ao falar sobre o período noturno e informar que as funcionárias se revezam nos cuidados com o filho. “Um dia é uma, outro dia é outra”, desabafou a atriz.

LEIA TAMBÉM:  Pelé quebra silêncio após internação: ele luta contra um câncer e a quimioterapia não tem surtido efeito

Páginas: 1 2