Em liberdade, Suzane von Richthofen gera revolta ao abrir negócio próprio

Suzane von Richthofen vem dando seus passos para recomeçar a vida, após receber o benefício do regime aberto. Segundo informações do escritor Ulisses Campbell, Suzane teria dado início a um próprio negócio.

De acordo com as informações, ela teria iniciado um ateliê para vendas de produtos manuais. No Instagram, a página “Su Entre Linhas” já ganhou milhares de seguidores, sendo apontada como página de Von Richtofen.

LEIA TAMBÉM:  Lembra dele? Ney Latorraca se declara ao marido com quem é casado há 20 anos; veja fotos do casal

Suzane é uma das figuras mais controversas de todo o país. Condenada pela morte de seus próprios pais, ela tem cumprido a pena perante a Justiça; no entanto, segue sendo condenada pelo país.

Recentemente, ao completar os requisitos, ela ganhou o benefício de regime aberto. Neste regime, embora ainda esteja tecnicamente cumprindo pena, o preso passa a poder usufruir de maior liberdade.

LEIA TAMBÉM:  Adriane Galisteu rompe o silêncio e esclarece rivalidade com Xuxa: ”arrumando treta comigo”

A informação de que Suzane teria dado início a um negócio próprio tem divido opiniões nas redes sociais. Há quem defenda que ela tem o direito de recomeçar a vida, muitos também defendem que ela deveria continuar presa em regime fechado.

O caso Von Richtofen é um dos de maior repercussão em todo o país. Assim como outros casos que recebem grande atenção, mesmo a passagem de muitos anos não é suficiente para diminuir a atenção do público.

LEIA TAMBÉM:  Brasil de luto com a perda irreparável do grande artista Juca Chaves

Suzane fez cursos no presídio e até conquistou o direito de começar um curso superior. Não foi confirmado se o perfil é de Suzane. Ulisses é escritor de um livro que conta a história do crime.