Mãe vê filha morta em acidente, pede policial para se afastar: ‘disse que iria pedir a Deus para levá-la’, e morreu logo em seguida

Estamos acostumados a ver todo tipo de notícias nas redes sociais hoje em dia, a maioria delas infelizmente são tristes fatalidades sofridas por algumas pessoas, e muitos acidentes por exemplo são registrados nas rodovias brasileiras, expondo a dificuldade de se deslocar nessas estradas mal-acabadas.

E foi justamente um acidente com detalhamento impressionante que deixou os policiais intrigados e ganhou a mídia, porém foram chamados para a ocorrência, quando sofreram um acidente na MGC-418, próximo ao perímetro urbano da cidade de Teófilo Otoni, localizada no interior de Minas Gerais a cerca de 445 quilômetros de Belo Horizonte.

LEIA TAMBÉM:  Mulher de 45 anos troca marido por jovem de 24, leva golpe de R$10 mil e é chamada de ‘gorda’ e ‘velha’

Um carro que era dirigido por um motorista de apps acabou saindo da pista e perdendo o controle colidindo com outro veículo, infelizmente tivemos fatalidades, o motorista estava transportando mar e sua filha no carro no momento do acidente, e a polícia relatou o que havia aconteceu e surpreendeu a todos.

Segundo o PMR, Luciana Pessoa Fialho Vieira, 53 anos, morreu na hora. A mãe, Derly Pessoa Fialho, 85 anos, estava viva e lúcida quando a polícia chegou, sabia que a filha estava morta, foi então que pediu que se afastassem, “porque ia pedir a Deus que a levasse”, e morreu então, disse à polícia que estava prestando socorro no local.

LEIA TAMBÉM:  Homem invade posto de saúde mata agente comunitária, deixa médica grávida em estado grave e faz vídeo: ‘Acabei de agir’

A história arrepiou muita gente e dividiu opiniões nas redes sociais, aliás a senhora continuou viva, mas já tinha percebido que a filha tinha morrido, foi aí que pediu com muita emoção aos policiais presente que se afastassem, pois rezava para que fosse levada com sua filha, uma história muito assustadora.

Todos ficaram chocados com a versão dada pela polícia, e a notícia foi uma das outras acessadas hoje, desejamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos das vítimas, continuem acompanhando nosso site e estejam sempre informados sobre os maiores acontecimentos do Brasil e o mundo.