Luto: Morte de atriz da Globo é confirmada, ela estava internada no Rio de Janeiro

O ano de 2021 ficará marcado na história do Brasil, isso porque a pandemia da Covid-19 ceifou centenas de milhares de vidas em todo o Brasil. Agora infelizmente foi a vez de mais uma atriz Brasileira, a mesma é uma veterana na TV Brasileira, e conta com milhares que a acompanham.

A Covid-19 não escolhe suas vítimas e por isso as mortes devastaram famílias nas mais diversas classes sociais, famosas e anônimas, ricas e pobres, pais, mães, avós, tios, irmãos, sobrinhos, filhos, primos, amigos, só no Brasil mais de 615.000 pessoas perderam a vida devido à grave doença causada pelo novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM:  Motivo da briga com Carlinhos Maia é exposto pelo marido e mulher famosa é envolvida; foto entregaria tudo

Entre os famosos que morreram vítimas do Covid-19, está Paulo Gustavo, o comediante lutou bravamente pela vida e morreu no dia 4 de maio, deixando o Brasil de luto. Fãs e famosos lamentaram a partida de Vera, considerada uma pessoa brilhante e generosa. A mesma é muito querida pelos os sues fãs, por conta de suas apresentações de gala na TV Brasileira.

LEIA TAMBÉM:  Causa do falecimento de Mila Moreira é exposta pela atriz Lilia Cabral: ‘Não estava doente’

Nesta quinta-feira (9), o mundo dos famosos sofreu uma grande perda, segundo informações do portal de notícias online ‘ON OFF’, a atriz Vera Monteiro, de 73 anos, faleceu após ficar 15 dias internada no Ronaldo Hospital Municipal Gazolla, que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A atriz atuou em diversos sucessos e produções da Rede Globo de Televisão, entre eles podemos destacar; ‘Disalma’ e ‘Êta Mundo Bom’. Vera Monteiro também trabalhou no ‘Geral.com’ e no portal de humor ‘Porta dos Fundos’. A atriz é muito querida por seus trabalhos.