Namorada do filho do Faustão tem ex-marido ricaço e famoso; os dois tiveram 3 filhos

João Silva, filho do apresentador Fausto Silva, impressionou seus seguidores ao publicar uma foto ao lado de sua namorada de 33 anos. Com 17 anos, o rapaz celebrou um dos momentos felizes junto de sua companheira, a modelo Schynaider Moura.

O rapaz apresenta, ao lado de seu pai, o Faustão na Band, programa diário de variedades que tem feito muito sucesso no canal. A atração conseguiu o feito de desbancar a Record, o SBT e a Rede TV juntas logo na estreia, com percentual de 9,6 pontos de audiência, perdendo apenas para a Globo. O filho de Faustão celebrou a boa fase de sua vida, na qual ele está aparecendo ainda mais na mídia junto de seu pai.

LEIA TAMBÉM:  De volta à Globo, Leandro Hassum fala sobre sua relação com Marcius Melhem: ‘Não nos frequentamos mais’

Faustão deixou a Globo após 30 anos de canal e disse que não tem arrependimentos. Ao contrário, o apresentador está feliz por estar de volta à Band, com a possibilidade de empregar seu filho e também levar outros companheiros de Globo junto, como suas bailarinas e sua equipe técnica.

Em uma publicação em seu Instagram, João Silva mostrou um clique romântico do fim de semana ao lado de sua namorada, Schynaider Moura. A modelo estava comendo um churrasquinho com ele e sorriu para a foto. “Weekend [fim de semana]”, escreveu João Silva, com um emoji de coração. Veja abaixo a publicação do rapaz.

LEIA TAMBÉM:  Homem tira a vida da esposa, envia áudio para familiar da vítima e pouco depois sofre um castigo fatal

A modelo que namora com João Silva é natural do Piauí e é um dos nomes de sucesso da moda. Vencedora do Elite Model Look, Schynaider ficou em quatro lugar no mundial da competição, na França. A estrela tem 1,77 de altura e é mãe de três crianças. No passado, ela foi casada com Mário Bernardo Garnero, pai de suas filhas. Veja abaixo uma foto do casamento da modelo com seu ex-marido.

LEIA TAMBÉM:  Causa do falecimento de Mila Moreira é exposta pela atriz Lilia Cabral: ‘Não estava doente’