Querido ator morre aos 68 anos de câncer no pulmão e causa tristeza aos fãs: “Descanse em paz”

Os dois últimos anos têm marcado muito as pessoas, devido ao alto número de vítimas fatais da COVID-19, e também pelo fato de muitos ídolos e ícones publicamente conhecidos também terem falecidos, muitos queridos artistas em todo o mundo que saíram de cena e deixaram sempre saudades.

David Gulpilil, ator que iluminou a tela em seu primeiro filme de 1971 “Walkabout” morreu aos 68 anos, ela era conhecida por ser conservadora e sempre honrando sua cultura, ele se destacou e ganhou reconhecimento internacional após enfrentar duras batalhas no passado como racismo.

LEIA TAMBÉM:  Revoltada, Giovanna Antonelli pede que Guilherme de Pádua seja levado a cadeira elétrica

Seu último trabalho o mesmo foi ativo, mas como diretor dirigiu seu próprio documentário biográfico, “Meu nome é Gulpilil”, ele era australiano de origem, e residia no país, o primeiro-ministro do país lamentou a morte do ator com grande pesar, que foi considerado um dos maiores nomes do país.

Na internet, muitos artistas e fãs o homenagearam, relembrando ótimos trabalhos e apresentações, onde sempre passou sua vasta experiência na área e aprendendo sobre a vida até então, o ato foi diagnosticado com câncer em 2017, de lá ele foi em tratamento, mas viu a doença evoluir.

LEIA TAMBÉM:  Caso Lara: Aos prantos mãe conta como ficou sabendo que a filha estava morta e comove o Brasil

Mas um grande nome no cenário mundial de atuações e interpretações que chega a esta triste estatística, expressamos nossos mais profundos sentimentos aos fãs, amigos e familiares do ator, continuamos acompanhando nosso site e estarmos sempre informados sobre os maiores acontecimentos no Brasil e também em todo o mundo. O mesmo sempre foi querido por muitos desde a sua época de muito sucesso nas telinhas de TV.