Triste notícia chega à casa de Carlinhos Maia e famoso faz desabafo: “Devastado”

Na manhã desta última segunda-feira,  o humorista, Carlinhos Maia contou a seus seguidores, através de uma série de stories em sua rede social, que seu primo tinha acabado de cometer suicídio, o que o deixou muito arrasado. Vale destacar que os dois sempre tiveram uma relação fraternal muito boa.

O humorista também revelou que uns dias antes da tragédia estavam na presença de sua tia e mãe do seu falecido primo, organizando as festas para o natal e fim de ano como sempre tinham o hábito:

LEIA TAMBÉM:  ‘Hipocrisia’: Christina Rocha escancara segredo guardado a sete chaves e diz se Casos de Família (SBT) é fake

“Levantei com a notícia de que meu primo, que eu amo muito, que sempre foi um excelente amigo, acabou de tirar a vida dele“, não sei que sentimento há dentro de mim agora, se é revolta, se é tristeza. “Ontem mesmo me organizei junto com a mãe dele para reunir toda a família, como fazíamos no Natal”, revelou.

LEIA TAMBÉM:  Pai de estudante baleada na cabeça desabafa sobre situação: ‘Fiquei estraçalhado, arrasado, sem acreditar’

No post, o comediante Carlinhos Maia assumiu que está infundado com tudo o que está acontecendo e que seu coração está muito ferido, impossibilitando-o de controlar suas emoções. Em parte da publicação, o comediante chegou a dizer que está com uma sensação estranha.

Maia também pediu aos fãs que orassem pelo primo: “Peço a cada uma de vocês que mande muita energia boa e faça uma oração pelo meu primo Bruno. Como tantas pessoas, acabam não suportando o próprio sofrimento”.