Após Juiz decretar prisão, mãe da filha de André Gonçalves desabafa sobre o ator: ‘Grosseiro e cruel’

Ator André Gonçalves, um dos grandes artistas da televisão brasileira, continua sendo assunto nos portais de notícias e redes sociais pelo país. Isso porque a ex-companheira do famoso o acusa de não ter pago a pensão da filha que tiveram juntos.

Atriz Tereza Seiblitz, que teve um relacionamento com André, está processando judicialmente o ator pela falta do pagamento da pensão. Segundo a famosa, o ator não cumpre seu dever de pai há cerca de dez anos.

LEIA TAMBÉM:  Ana Maria Braga se sente mal, é substituída às pressas no Mais Você e faz dois testes para Covid

Recentemente, Tereza se manifestou em uma rede social para defender a filha após um comentário pelo por um internauta. A famosa conta que a filha, Manuela, que atualmente tem 22 anos, chegou a ser agredida verbalmente pelo pai.

“Você não sabe o que está falando. Grosseiro e cruel como tantos pais que não assumem os custos dos filhos. Para seu governo, o pai da minha filha não paga pensão há 10 anos. Foi verbalmente agredida por ele. Além disso o advogado dele foi tão grosseiro que o mediador encerrou a sessão. Um conselho: se não pode ajudar, não atrapalhe“, escreveu Tereza em resposta ao internauta.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: vídeo mostra reação de Lina ao ficar sabendo do acidente de Rodrigo e Rafa Kalimann é detonada

Atriz, que se relacionou com André nos anos 90, ainda desabafou na publicação dizendo que sua filha desistiu de tentar receber o dinheiro do pai, que atualmente é casado com Danielle Winits. O famoso está longe da TV e afirmou que pretende finalizar a carreira.

André está aguardando a chegada da tornozeleira eletrônica, pois a Justiça decretou que o ator deverá ficar em prisão domiciliar. Segundo Tereza, o valor que deveria ter sido pago de pensão pelo ex-companheira é de R$ 109 mil.