Irritada, Moranguinho detona seguidores que exigem decisão sobre polêmicas familiares

Após sair do confinamento em A Fazenda e cumprir agendas, Moranguinho finalmente parou e acabou descobrindo todas as polêmicas nas quais sua família acabou se envolvendo ao longo dos últimos meses.

A última, que ganhou grande repercussão, acabou envolvendo o marido, o cantor Naldo, o enteado, Pablo Jorge e os filhos, João Vitor e a caçula, fruto do relacionamento com Naldo.

Tudo começou quando a menina publicou um vídeo, nas redes sociais do pai, atacando Deolane. João viu e não gostou, mas acabou sendo rebatido por Pablo Jorge, que recebeu apoio do pai, que chegou a ameaçar o enteado.
Moranguinho não gostou nada das mensagens que vem recebendo nos últimos dias. Pelo Instagram, ela se queixou da pressão que tem recebido para fazer alguma coisa em relação a tudo que tem acontecido em sua família.
Vocês me cobram que vocês querem uma atitude? Vocês estão querendo que eu faça o que? Vocês querem que eu saia do hotel, entre na minha casa, mande tudo pra p*ta que pariu, pegue minhas malas, minha filha e suma? Vocês acham que é simples assim? Pimenta no rabo dos outros é mole, né?“, disparou.

Nitidamente irritada, Moranguinho pediu por respeito ao deixar claro que seus assuntos familiares serão resolvidos de forma privada e interna. Em desabafo, ela não escondeu o incômodo.

LEIA TAMBÉM:  Filha de Leonardo desabafa sobre distância do pai e faz apelo à família: ‘Parem’

Em seu desabafo, Moranguinho dividiu opiniões, mas recebeu apoio de muitos fãs, que defenderam que a modelo precisa de tempo para entender e ser informada sobre o que aconteceu.