Ratinho é afastado das gravações do SBT após ser diagnosticado com doença e grava vídeo aos fãs

Ratinho é um dos apresentadores filiados ao canal SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), tendo o seu próprio programa de televisão. E recentemente, ele precisou cancelar as gravações após ter sido diagnosticado com a COVID-19, se trata da segunda vez que Ratinho se contamina com a doença. Em meados de 2020, ele testou positivo para o coronavírus, no auge da pandemia, mas, felizmente, conseguiu se recuperar bem e voltou a trabalhar.

LEIA TAMBÉM:  Ana Maria Braga deixa escapar áudio chamando atriz de "mentirosa"

Através de um vídeo que foi gravado ao programa ‘Fofocalizando’, ele buscou tranquilizar o seu público, declarando que está sem os sintomas da doença e que repousa bem em sua casa. Ademais, ele deixou algumas gravações inéditas de seu programa para serem exibidas, enquanto ele não está disponível para trabalhar.

“Estou sem nenhum sintoma, estou muito bem, mas tenho que ficar recolhido uma semana. Como tinha uma semana de programas gravados, ele continua inédito. Estou muito bem, tranquilo, sem nenhum sintoma. Meu sintoma é vontade de voltar imediatamente ao meu programa”, comentou o apresentador, revelando mais detalhes sobre o seu diagnóstico e como está se sentindo.

LEIA TAMBÉM:  Xuxa faz declaração sincera na web e expõe afastamento de Ivete Sangalo: ‘é só isso que eu quero’

Confira abaixo o vídeo que foi exibido pelo programa Fofocalizando:

A própria equipe do programa desejou melhoras para esse querido apresentador da televisão brasileira. Muitos esperam que ele consiga se recuperar logo, para que possa retornar com suas gravações e entreter novamente o seu público que gosta dos quadros que são exibidos no ‘Programa do Ratinho’.