Emocionada, Ana Maria Braga encerra o ‘Mais Você’ com triste anuncio de morte: “Se foi muito cedo”

O ‘Mais Você’ comandado pela apresentadora veterana Ana Maria Braga é um dos matinais mais assistidos do Brasil. No ar há mais de duas décadas, a apresentadora já passou por inúmeras situações, das mais felizes às mais tristes, como aconteceu no falecimento de Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José.

Nesta quarta, dia 24 de agosto, mais uma vez, o momento foi de tristeza já que a apresentadora encerrou o programa com um desabafo sobre a morte de uma amiga muito próxima que faleceu.

LEIA TAMBÉM:  Marcos Mion chora e teme pela integridade do filho após vídeo de agressão a jovem autista: ‘Infelizmente’

Já nos últimos instantes da edição desta quarta, Ana Maria aproveitou para enviar uma mensagem de solidariedade para a família desta amiga falecida.

Ana Maria enviou um forte abraço para a família e ressaltou todas as qualidades e habilidades da amiga que faleceu nesta terça, dia 23 de agosto

Com lágrimas nos olhos, Ana lembrou de momentos que ela e a chef de cozinha Katia Hannequim viveram juntas. Ana Maria disse:

LEIA TAMBÉM:  Muito triste: Veja quem são os milionários que desapareceram no fundo do oceano ao visitar os resto do navio Titanic

“Numa das vezes em que ela passou aqui pelo nosso programa, ela fez uma receita tão boa, que eu lembro daquele sabor até hoje.”

A veterana ainda informou que o sepultamento da chef aconteceria no início da tarde desta quarta, no cemitério São João Batista, que fica na cidade do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM:  Caso Emily: tudo o que se sabe e o que falta saber sobre a jovem de 14 anos que foi achada sem vida em um matagal

A última publicação de Katia Hannequim no Instagram aconteceu no dia 6 de agosto.

Ela finalizou esta homenagem cumprimentando a família da chef: “Um abraço para a família e descanse em paz, Katia… Se foi muito cedo”, lamentou Ana Maria.