Jovem de 20 anos morre após levar soco do próprio pai; motivo da agressão gera revolta

Uma jovem de apenas 20 anos de idade veio a óbito durante a noite do último sábado, dia 20 de agosto, após sofre um traumatismo craniano. A principal suspeito é que a jovem tenha sido agredida com um murro pelo próprio pai.

A agressão aconteceu no local em que a família mora, em Uiraúna, sertão da Paraíba, porém a morte da jovem Michelle Macena foi confirmada no Hospital Regional de Sousa para onde ela foi encaminhada.

LEIA TAMBÉM:  A triste história de Scheila Carvalho: filho da atriz perdeu a vida após doença no intestino

Segundo informações do delegado Ilamilton Simplício, Michelle teria caído por causa do murro, com a queda ela acabou batendo a cabeça com força no chão ou na parede. Este choque com o chão ou a parede que causou o traumatismo na jovem.

De acordo com as investigações preliminares da Polícia Civil da Paraíba, Michele estava fazendo uma faxina em casa quando o irmão chegou  e sujou o fogão que ela havia acabado de limpar.

LEIA TAMBÉM:  Xuxa faz declaração sincera na web e expõe afastamento de Ivete Sangalo: ‘é só isso que eu quero’

Por causa desta sujeira, os irmão teriam começado a discutir e foi neste momento que o pai chegou em casa. Ele entrou no meio da discussão entre os irmãos e na briga que se seguiu ele acertou um murro no rosto de Michelle.

O delegado que assumiu o caso contou que o corpo da jovem foi examinado pelos peritos do Instituto de Polícia Científica e que o pai dela esta desaparecido. Ele será considerado foragido se for indiciado.

LEIA TAMBÉM:  Revoltada, Chris Flores detona morador de rua: ‘A mulher em uma clínica e esse cara dando risada’

Desde segunda, dia 22 de agosto, o delegado tem intimado os familiares para prestarem depoimento na tentativa de esclarecer todos os fatos que aconteceram no sábado.