Como é o Leonardo como pai? Em meio a polêmicas, intimidade do cantor é exposta

Leonardo é um famoso cantor sertanejo, além disso, ele também é pai de seis filhos. E de forma recente, o artista acabou ficando no meio de uma polêmica, após um dos filhos dele, João Guilherme, não ter feito uma homenagem do Dia dos Pais para ele, mas sim para o padrasto. Ademais, expõe que a relação dos dois é distante. Pedro Leonardo, outro filho do famoso, também não parece estar muito feliz após não ter sido convidado para o aniversário do sertanejo.

LEIA TAMBÉM:  Fim do mistério: Creusa finalmente revela para Brisa quem é seu verdadeiro pai

Diante disso, o colunista Lucas Pasin, expôs intimidades relacionadas a como Leonardo é com os seus filhos.

“Leonardo enxerga os filhos como ‘marmanjos’, criados, que se precisarem mesmo vão vir atrás. Ele não é um pai ruim, os filhos não pensam nisso, mas existem conflitos e também momentos que a agenda não permite que estejam juntos. Isso acontece em todas as famílias”, teria dito uma fonte próxima.

LEIA TAMBÉM:  Viviane Araújo sofre grande susto na gravidez e diz que sangramento preocupou o marido

Parece que o cantor é bem caloroso quando está próximo aos filhos. Porém, não é o tipo de pessoa que responde mensagens ou demonstra ter saudades quando estão em momentos de distância.

A assessoria de imprensa dele ainda disse que se Leonardo tiver algum problema, irá conversar diretamente com os seus filhos e não com a imprensa.

LEIA TAMBÉM:  Brasil ora por Lucas Jagger; filho de Luciana Gimenez tinha doença que corroía osso do crânio

Cada um dos filhos de Leonardo é fruto de uma relação com uma mulher diferente. Atualmente, sua esposa é Poliana Rocha, mãe do cantor Zé Felipe.