No hospital com a esposa, marido de Simony mostra momento leve da cantora: ‘mais um round’

Simony segue em sua luta contra o câncer e tem contado com um apoio especial durante essa fase: o marido, Felipe Rodriguez. Pelas redes sociais, ele compartilhou um momento de descontração com a amada dentro do hospital.

Bora para mais um round“, escreveu ele ao compartilhar um registro da esposa no quarto do hospital. Na imagem, Simony aparecia distraída com algo. A cantora tem recebido muitas mensagens positivas e apoio nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:  Quem são as vítimas que faleceram após queda de helicóptero

Recentemente, Simony revelou ter recebido diagnóstico de Câncer no Intestino, mostrando ainda alguns detalhes do curso de tratamento escolhido. Para tratar do problema, Simony tem sido submetida a sessões tanto de quimioterapia, quanto de radioterapia.

O tratamento é bastante agressivo ao organismo e precisa ser feito em ambiente hospitalar. Nesta semana, Simony precisou se internar mais uma vez para o novo curso de medicamentos. Durante o período no hospital, segue recebendo muito carinho.

LEIA TAMBÉM:  Intervenção válida? Simony é submetida a outro tratamento contra reações da quimioterapia

Aos 46 anos, Simony compartilhou com seus seguidores algumas informações e explicou que os médicos estão satisfeitos com a evolução da doença no momento. Os resultados positivos, naturalmente, aumentam as expectativas de cura.

“Estou focada na minha luta, na minha cura. Meu médico maravilhoso passou por aqui e disse que o tumor já diminuiu muito. Está impressionado e me aplaudiu”, afirmou em recente bate-papo com os fãs.

LEIA TAMBÉM:  Morre aos 70 anos a ex-bolete que não sorria; ela foi dançarina do Bolinha por muito tempo

Simony tem se mostrado bastante esperançosa e com fé na cura, mas também tem bate-papos realistas com os fãs e faz questão de esclarecer que o tratamento é muito difícil.