No hospital com a esposa, marido de Simony mostra momento leve da cantora: ‘mais um round’

Simony segue em sua luta contra o câncer e tem contado com um apoio especial durante essa fase: o marido, Felipe Rodriguez. Pelas redes sociais, ele compartilhou um momento de descontração com a amada dentro do hospital.

Bora para mais um round“, escreveu ele ao compartilhar um registro da esposa no quarto do hospital. Na imagem, Simony aparecia distraída com algo. A cantora tem recebido muitas mensagens positivas e apoio nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:  Vidente surpreende após revelar que Priscila Belfort, irmã de Vitor Belfort, é encontrada após anos desaparecida: “Em cárcere e muito doente”

Recentemente, Simony revelou ter recebido diagnóstico de Câncer no Intestino, mostrando ainda alguns detalhes do curso de tratamento escolhido. Para tratar do problema, Simony tem sido submetida a sessões tanto de quimioterapia, quanto de radioterapia.

O tratamento é bastante agressivo ao organismo e precisa ser feito em ambiente hospitalar. Nesta semana, Simony precisou se internar mais uma vez para o novo curso de medicamentos. Durante o período no hospital, segue recebendo muito carinho.

LEIA TAMBÉM:  Após sair para visitar a mãe, professora é achada morta com pés e mãos amarrados em São Paulo

Aos 46 anos, Simony compartilhou com seus seguidores algumas informações e explicou que os médicos estão satisfeitos com a evolução da doença no momento. Os resultados positivos, naturalmente, aumentam as expectativas de cura.

“Estou focada na minha luta, na minha cura. Meu médico maravilhoso passou por aqui e disse que o tumor já diminuiu muito. Está impressionado e me aplaudiu”, afirmou em recente bate-papo com os fãs.

LEIA TAMBÉM:  Fim de amizade: Cantor desabafa sobre verdade que levou ao término de sua relação com colega de profissão

Simony tem se mostrado bastante esperançosa e com fé na cura, mas também tem bate-papos realistas com os fãs e faz questão de esclarecer que o tratamento é muito difícil.