‘Hoje vocês vão ver quem eu sou’: Homem mata bebê e fere 4 pessoas da mesma família em Brumadinho (MG)

Nesta última terça-feira (23), a cidade de Brumadinho, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), viveu uma noite sangrenta.

Uma discussão familiar terminou em tragédia, segundo as informações repassadas pela Polícia Militar de Minas Gerais, o homem identificado como Eduardo Jorge Pinto, de 28 anos, teria chegado na residência da família que fica no bairro Tijuco e teria dito: ‘Hoje vocês vão ver quem eu sou!’.

LEIA TAMBÉM:  Após lesão afasta-lo de Copa, Neymar quebra o silêncio e desabafa: “vou voltar”

Após ter ameaçado os familiares Eduardo deixou o local em uma moto e voltou pouco tempo depois armado e atirou contra cinco primos, com idade entre 11 meses e 25 anos.

Eduardo chegou atirando nos familiares, a primeira a ser ferida foi uma adolescente de 15 anos que estava na entrada da casa, os outros jovens correram para dentro do imóvel na tentativa de se esconder, mas o atirador os perseguiu e baleou os adolescentes de 14 anos.
O atirador em fúria alvejou o bebê Enzo Gabriel Ambrósio, apenas 11 meses, que não resistiu e evoluiu para o óbito.
  1. Quando Eduardo estava deixando a casa, outro primo, João Vitor Ferreira, que chegava de carro no local tentou impedir a fuga do atirador, mas também foi alvejado.
LEIA TAMBÉM:  Polícia encontra contradições em depoimentos e fica intrigada sobre crime à casa de Carlinhos Maia

O homem fugiu a pé e algum tempo depois foi preso, para a polícia ele contou que é usuário de drogas e agiu desta maneira para se vingar da família que estava tentando uma internação compulsória para tratamento contra o vício.