Stella Caymmi é filha da cantora Nana Caymmi, e nesta segunda-feira, dia 22 de agosto, ela disparou uma série de ataques contra o jornalista William Bonner em suas redes sociais, enquanto estava sendo exibido o programa Jornal Nacional que contava com a entrevista do candidato Jair Bolsonaro, que pretende se reeleger para Presidente da República.
Stella, que estava assistindo a todo o debate, ficou indignada com a forma que Bonner estava interrogando o candidato.
“William Bonner ‘se acha’, pensa que é o macho alfa do horário nobre, o bom moço da bancada. O mundo paralelo da Globo não deixa o cara cair na real. Por que não dá um pulinho na Atlântica dia 7 de setembro para gozar da sua popularidade? Você vai ter uma surpresinha”, disse ela, ao se expressar, indicando uma ameaça de agressão física em sua fala.
Confira abaixo o comunicado que foi publicado por Stella:
William Bonner “se acha”, pensa que é o macho alfa do horário nobre, o bom moço da bancada. O mundo paralelo da Globo não deixa o cara cair na real. Porque não dá um pulinho na Atlântica dia 7 de setembro para gozar da sua popularidade? Você vai ter uma surpresinha.
— Stella Caymmi (@stella_caymmi) August 23, 2022
A ameaça feita por Stella faz uma referência ao ato que o Exército vai promover no dia 7 de setembro, dia que se comemora a Independência do Brasil. A situação vai ocorrer na Avenida Atlântica, no Rio de Janeiro.
A filha de Nana não deixou os seus ataques apenas para Bonner, também citando Renata Vasconcellos que estava acompanhando o jornalista em toda a entrevista e questionando Bolsonaro. A crítica de Stella seria por ela ter falado em compaixão.
Quem é você Renata Vasconcelos pra falar em compaixão? Durante a pandemia você e o Bonner só tocaram o terror na população. Você é desprezível. https://t.co/GsxIPH8jRr
— Stella Caymmi (@stella_caymmi) August 23, 2022