William Bonner sofre ameaças de agressão física de filha de famosa cantora

Stella Caymmi é filha da cantora Nana Caymmi, e nesta segunda-feira, dia 22 de agosto, ela disparou uma série de ataques contra o jornalista William Bonner em suas redes sociais, enquanto estava sendo exibido o programa Jornal Nacional que contava com a entrevista do candidato Jair Bolsonaro, que pretende se reeleger para Presidente da República.

Stella, que estava assistindo a todo o debate, ficou indignada com a forma que Bonner estava interrogando o candidato.

“William Bonner ‘se acha’, pensa que é o macho alfa do horário nobre, o bom moço da bancada. O mundo paralelo da Globo não deixa o cara cair na real. Por que não dá um pulinho na Atlântica dia 7 de setembro para gozar da sua popularidade? Você vai ter uma surpresinha”, disse ela, ao se expressar, indicando uma ameaça de agressão física em sua fala.

LEIA TAMBÉM:  Mãe percebe “cheiro estranho” em seu carro e se lembra que esqueceu o bebê no banco traseiro

Confira abaixo o comunicado que foi publicado por Stella:

A ameaça feita por Stella faz uma referência ao ato que o Exército vai promover no dia 7 de setembro, dia que se comemora a Independência do Brasil. A situação vai ocorrer na Avenida Atlântica, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM:  Chega notícia importante sobre atriz Ana Beatriz Nogueira após descoberta de câncer no pulmão

A filha de Nana não deixou os seus ataques apenas para Bonner, também citando Renata Vasconcellos que estava acompanhando o jornalista em toda a entrevista e questionando Bolsonaro. A crítica de Stella seria por ela ter falado em compaixão.