Saiba quem é a esposa de Pelé, Márcia Aoki; casal tem uma longa história de amor

Pelé é um ex-jogador de futebol que teve muitas namoradas ao decorrer de sua vida. Porém, no momento, ele se encontra casado com a empresária Márcia Aoki, estando em um longo relacionamento com ela. Os dois começaram a namorar em meados de 2010 e se casaram em 2016, estando juntos até os dias atuais.

Mas, afinal, quem é Márcia Aoki?

Márcia tem 56 anos, tem descendência japonesa e atua no setor de suprimentos médicos. Ela nasceu em São Paulo, na região de Penápolis.

LEIA TAMBÉM:  Fátima Bernardes e Sandra Annenberg chamam atenção ao publicar desabafo para defender colega

Pelé e Márcia se conheceram em 1980, quando foram na mesma festa em Nova York. Anos depois, os dois se encontraram no prédio onde moravam e começaram a namorar.

Pelé já foi casado outras vezes, entre 1966 e 1982, com Rosemeri de Reis Cholbi, tendo três filhos; Edinho, Kelly e Jennifer. Entre 1994 até 2008, ele foi casado com Assíria Nascimento, tendo Joshua e Celeste. Além disso, ele também é pai de Flávia e Sandra, que são frutos de outros relacionamentos.

LEIA TAMBÉM:  Após perder a eleição, astróloga faz previsão polêmica e surpreendente para Bolsonaro

Nas redes sociais, o ex-atleta costuma postar fotos ao lado de sua esposa, chamando atenção;

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

Os dois demonstram ter um ótimo relacionamento. E neste momento, a esposa do Rei do Futebol acompanha sua recuperação no hospital, pois Pelé precisou ser internado após sofrer complicações causadas pela COVID-19.

LEIA TAMBÉM:  Justiça de Santa Catarina está procurando o cantor Michel Teló e motivo é revelado

Muitos estão orando para que sua recuperação aconteça o mais rápido possível. Homenagens já foram feitas pela Seleção Brasileira.