Luto: Corpo de querido ator acaba de ser encontrado, familiares e amigos jamais imaginou que fosse ele

Infelizmente o ano de 2022 mal começou, e muitas pessoas já foram marcadas por perdas, além de tragédias recentes, e infelizmente, recentemente, acabamos perdendo um dos maiores atores do país.

Trata-se do ator Cláudio Ramos, que acabou falecendo no último domingo (13/02), em Juiz de Fora, aos 61 anos.

O ator já vinha lutando contra um câncer no intestino já a algum tempo. Cláudio era muito conhecido por ter feito diversos trabalhos teatrais em Divinópolis, cidade da região do Centro-Oeste de Minas.

LEIA TAMBÉM:  Polícia divulga informações sobre suspeito de esfaquear jornalista Gabriel Luiz

Cláudio nasceu em Belo Horizonte, e atuou em diversos espetáculos com público grande, os mais conhecidos como “Minha Sogra é Pitbull”, “Lugar de Mulher” e o “Filho da Mãe”

Luto: Corpo de querido ator acaba de ser encontrado, familiares e amigos jamais imaginou que fosse ele, Assista;

Tristeza! Chega confirmação de M0RTE de famoso cantor querido por todos após seu carro bater de frente com caminhão, Assista;

Infelizmente o ano de 2022 mal começou, e muitas pessoas já foram marcadas por perdas, além de tragédias recentes, e infelizmente, recentemente, acabamos perdendo um dos maiores cantores de forró.

LEIA TAMBÉM:  ‘Papai, mamãe, vamos pra casa’, pediu menina antes de perder a vida ao tomar injeção errada em hospital

Trata-se do cantor Samuel Santos, acabou falecendo na madrugada deste domingo (13/02), após grave acidente. O cantor fazia parte de um grupo de forró, o “Xote dos Garotos”, o cantor acabou não resistindo após seu carro colidir com um caminhão.

O trágico acidente ocorreu durante essa madrugada, em uma estrada, em Laje, uma pequena cidade da Bahia. A confirmação da morte de Samuel foi veio através de uma das redes sociais do grupo.

“Com imenso pesar, que informamos o falecimento do cantor Samuel Santos. O cantor sofreu um acidente no posto Grande Vale nesta madrugada do dia 13 de fevereiro de 2022. Em meio a dor, agradecemos as orações e reforçamos nosso pesar aos familiares, parentes e amigos.”