Menina de 5 anos morre de maneira trágica em acidente doméstico com churrasqueira; todo o cuidado é pouco

Menina de 5 anos de idade, perdeu a vida de maneira trágica por causa de um acidente doméstico provocado por uma churrasqueira.

Garotinha identificada como Maria Fernanda Camargo, estava na casa dos seus avós maternos na companhia de sua mãe, localizada na cidade de Frutal, no interior de Minas Gerais.

Na noite da última quarta-feira (23), os avós maternos, a mãe de Maria Fernanda e garotinha estavam reunidos quando resolveram fazer um churrasco. Testemunhas afirmaram que a churrasqueira já estava acessa e Maria Fernanda passava por perto do equipamento, o fogo teria pulado e atingido as roupas da menina.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: ”Ela foi assassinada” Luiz Bacci acaba de confirmar que morte de Marília Mendonça foi criminosa

A mãe da menina e seus avós maternos também ficaram feridos ao tentar apagar as chamas do corpo da garotinha. A mãe de Maria Fernanda precisou ser internada em um hospital em Frutal, os avós da menina não precisaram ficar hospitalizados, eles receberam o atendimento médico necessário e foram liberados.

Maria Fernanda ainda foi socorrida com vida e encaminhada para um hospital de referência localizado na cidade de São José do Rio Preto, que fica no interior de São Paulo, entretanto devido a gravidade dos ferimentos ela foi à óbito na madrugada de quinta-feira (24).

LEIA TAMBÉM:  Globo já sabe como aproveitar o protagonismo de Arthur Aguiar no BBB22; diretor da emissora entrou em ação

A pequena Maria Fernanda foi sepultada na última sexta-feira (25), na cidade no município de Fronteira (MG), vizinho a Frutal, não há informações se a mãe da garotinha teve condições de se despedir da filha.

A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o caso para determinar como foi a dinâmica do acidente que ceifou a vida de Maria Fernanda.