Tragédia: seis pessoas morrem em grave acidente em Minas Gerais; duas eram crianças

Seis pessoas acabaram perdendo a vida depois de se envolverem em um sério acidente no começo do último sábado (27/03).

O carro que levava as vítimas tinha placa de Bertioga, São Paulo, e todos os passageiros do veículo perderam a vida na mesma hora devido aos graves ferimentos que sofreram no impacto.

O acidente ocorreu no km 476 da BR-251 em Francisco Sá, que fica situado no Norte de Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros informou que que o carro colidiu frontalmente contra uma carreta que vinha transportando placas de gesso e fazia o tráfego no sentido Montes Claros.

LEIA TAMBÉM:  Rapaz escuta ruídos onde a namorada foi enterrada, vai até lá e descobre algo de arrepiar

O carro em seguida se chocou contra outro veículo de grande porte que levava produtos do Mercado Livre. Este estava indo com sentido Salvador, Bahia, no momento do choque

A equipe da perícia esteve no local do acidente e revelou que as vítimas são duas mulheres, dois homens e duas crianças, sendo elas um menino e uma menina. Contudo, até o fechamento desta matéria a identidade dos passageiros não havia sido divulgada.

LEIA TAMBÉM:  A triste história de Scheila Carvalho: filho da atriz perdeu a vida após doença no intestino

O homem que estava conduzindo a primeira carreta ficou preso às ferragens e recebeu atendimento. O outro motorista, que guiava o segundo veículo de grande porte, não se feriu e não quis atendimento médico.