“Murilo Huff ‘some’ das redes sociais e motivo aparece; fãs notaram desaparecimento

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça ‘sumiu’ das redes sociais após a perda da eterna ‘rainha da sofrência’. Depois de alguns dias fora da internet, o cantor voltou ao seu perfil nesta segunda-feira (22), e na ocasião esclareceu os motivos que teriam levado a sua ausência das redes.

Através de uma publicação sincera, o cantor, que é pai de Léo, único filho de Marília, disse que preferiu ficar recluso por um tempo para entender melhor tudo o que está acontecendo. Ele disse que precisou recuperar as forças depois da perda repentina da cantora.

LEIA TAMBÉM:  Cantor é morto a tiros ao tentar separar briga e pai conta últimos momentos: ‘Me abraçou, disse que me amava’

“Sei que estou meio sumido, mas prometo que aos poucos vou voltando… Só tô dando um tempo pra cabeça assimilar tudo, pra me recompor e também não quero passar tristeza pra vocês, muito pelo contrário! Obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho“, disse o cantor.

Ele recebeu apoio e carinho de seus seguidores, dizendo que tudo deve ser feito no tempo dele e que os fãs têm visto o esforço dele e o agradecem por isso, por tentar ser forte e tentar transmitir um pouco de alegria a todos.

LEIA TAMBÉM:  Justiça de Santa Catarina está procurando o cantor Michel Teló e motivo é revelado