Geraldo Luís é internado às pressas e passa por procedimento cirúrgico: “Susto”

Uma notícia pegou os fãs de surpresa essa semana, o apresentador revela ter passado por um procedimento cirúrgico. A revelação foi feita na tarde deste sábado (20), acompanhada de um registro feito na cama do hospital, cercado por profissionais.

Geraldo revelou que não estava se sentindo bem na semana anterior, até que foi finalmente hospitalizado e submetido a um procedimento de cateterismo. Geraldo explicou que havia feito exames e detectadas placas de gordura no coração.

LEIA TAMBÉM:  Durante reportagem Luiz Bacci recebe noticia de morte no sertanejo: ‘Tristeza’

Geraldo passou a explicar que tinha dificuldade em controlar o diabetes e que isso pode ter contribuído para o mal-estar que vinha sentindo na última semana, mas também adotou um discurso otimista.

“Minha diabetes saiu do controle há algumas semanas e todo mundo sabe como sou cuidadosa. Minha pressão arterial também estava alta durante a semana. De acordo com a equipe médica foi determinado que o tratamento passou a ser feito com médicos e algumas mudanças necessárias nos hábitos de vida.

LEIA TAMBÉM:  ‘Nunca conte com a decepção’: Simaria quebra silêncio e faz desabafo em meio à crise com Simone

Apesar do medo, o apresentador explicou que estava bem e que agora estava lidando com muitos tratamentos. Geraldo agradeceu a equipe do hospital pelo bom atendimento e também agradeceu a Deus.