Mãe do ator Paulo Gustavo sofre acidente doméstico e surge em cadeira de rodas

Brasil perdeu este ano muitas pessoas queridas pelo povo, entre elas infelizmente estava o ator e humorista Paulo Gustavo, o mesmo faleceu em decorrência de complicações da COVID-19, após árdua batalha para sobreviver, o ator tinha 42 anos e veio a falecer em maio, uma enorme tristeza a todos.

Porém, uma notícia envolvendo a mãe do ator deixou a todos muito preocupados com ela, Déa Lúcia sofreu um acidente doméstico e teve que ficar em cadeira de rodas, fez questão de vir às redes sociais e esclarecer o ocorrido, uma forma de explicar bem e tranquilizar seu filho fãs.

LEIA TAMBÉM:  Namorada do filho do Faustão tem ex-marido ricaço e famoso; os dois tiveram 3 filhos

“Velha, aos 74 anos, fui fechar uma porta com força e a maçaneta saiu na minha mão, acabei caindo para trás. Fiz prova e tive que ficar na cadeira de rodas, mas está tudo bem ”, disse a mãe de Paulo Gustavo ao UOL, mensagem que tranquilizou os torcedores já muito preocupados.

Ficou feliz com a notícia de que os netos vão passar a semana com ela, aí ficou muito feliz pela fuzarca e disse que a casa vai ficar lotada, e em breve eles vão usar sua cadeira de rodas provisória para brincar de carinho, mostrando muito relaxamento, os dois filhos de seu querido filho.

LEIA TAMBÉM:  Jovem descobre rara doença depois de sofrer inchaço

Déa Lúcia foi muito forte em lidar com a perda do filho, e tem encontrado muita força nos netos, que sempre viraram nas aparições com a avó, Thales Bretas, viúva de Paulo Gustavo, está sempre na frente dos filhos e fica muito emocionada, ainda hoje ao lembrar do marido com quem ela esteve 7 anos.