Reencontro de brothers na casa do BBB22 teve abraço em Tadeu e romance entre Jade Picon e Paulo André

Os fãs que ficaram órfãos da 22ª edição do Big Brother Brasil ainda terão mais uma oportunidade de ver todos os personagens dessa temporada reunidos. Os brothers se reencontraram nesta quarta-feira (27/04) e gravaram o BBB Dia 101, que é uma espécie de lavagem de roupa suja, que irá ao ar na noite dessa quinta-feira, após a novela Pantanal.

LEIA TAMBÉM:  Ao vivo, Michelle Loreto erra e anuncia ‘óbito’ do cantor sertanejo Conrado, internado após acidente

Durante a noite, a TV Globo disponibilizou algumas imagens do programa que será exibido, e o público pode matar a saudade de muitos brothers que saíram ainda no início do BBB22.

Um dos assuntos mais comentados foi o clima de romance entre a influenciadora Jade Picon e o atleta olímpico Paulo André. Os dois já viveram um romance durante a participação da influencer no reality e muitos se perguntavam se continuaria rolando algo fora da casa. Ainda não se tem uma resposta sobre o assunto, mas o clima está bem quente entre eles, como foi possível ver nas imagens.

LEIA TAMBÉM:  Em meio à polêmica com Simaria, marido de Simone manda suposta indireta para cunhada: ‘Você não tem a ideia’

Outro momento que os fãs poderão curtir no BBB Dia 101 é o abraço coletivo que os brothers enfim puderam dar no apresentador Tadeu Schmidt. Como o BBB22 ainda seguia os protocolos contra a Covid-19, os eliminados não puderam abraçar Tadeu quando saíram da casa. O primeiro a quebrar o protocolo foi o surfista Pedro Scooby, que foi um dos últimos eliminados. Na grande final, o apresentador também quebrou os protocolos e abraçou Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva.

LEIA TAMBÉM:  Bonner e Renata abrem o Jornal Nacional com notícia que estarreceu o mundo