Xuxa declara torcida para Arthur Aguiar no BBB22 e critica Jade Picon

Xuxa Meneghel deu entrevista ao podcast ‘BBB tá on’ e confessou que torce para Arthur Aguiar ganhar o BBB22. A apresentadora também criticou a influenciadora digital Jade Picon, eliminada no sétimo paredão do reality show exibido pela Globo com quase 85% dos votos.

Jade Picon foi rival de Arthur Aguiar na casa mais vigiada do Brasil. No paredão, a sister se deu mal e foi eliminada com alta rejeição. Xuxa a criticou e disse que a influencer merecia levar um “senta lá, Cláudia”. Segundo Xuxa, ela achou o máximo a entrada de Jade no BBB22.

LEIA TAMBÉM:  Esposa de Renato Kalil, médico denunciado por violência obstétrica, é encontrada sem vida

Para a apresentadora, seria legal para Jade, que tem 21 anos, mostrar aos jovens que é preciso ter atitude. “Mas depois ela ficou bem esnobe, principalmente com o Arthur”, criticou a eterna rainha dos baixinhos. Xuxa elogiou o marido de Maíra Cardi e confessou que torce por ele.

“Pra mim, é o melhor jogador ali dentro”, disse Xuxa, que garantiu ainda que torce por Arthur e que gostaria que ele ganhasse por ser verdadeiro e saber jogar. Para a apresentadora, Arthur fala as coisas na cara e sabe pedir desculpas quando comete algum erro.

LEIA TAMBÉM:  Falece marido da apresentadora Silvia Poppovic, meses após cirurgia de transplante

Arthur Aguiar é um dos favoritos no BBB22

O ator Arthur Aguiar é um dos grandes favoritos para vencer o BBB22. O ator passou ileso pelos paredões a que foi mandado e mostrou força ao ser contemplado com a vitória no paredão falso da semana passada. Arthur foi enviado ao quarto secreto, onde ficou por 36 horas acompanhando como os brothers e sisters que permaneceram na casa mais vigiada do Brasil estavam jogando.