Tragédia: jovem de 18 anos não resiste após levar forte choque elétrico; ele faleceu na semana de seu casamento

Uma tragédia aconteceu na região de Ibaretama, interior do Ceará. Um jovem acabou falecendo na semana de seu casamento. Ele tinha apenas 18 anos de idade. Identificado como Rian Rodrigues de Souza Silva, ele recebeu uma forte descarga elétrica após ter conectado uma extensão na tomada de sua casa.

Segundo informações que foram divulgadas, no momento em que o jovem conectou a extensão na tomada, ele estava descalço e molhado, assim sendo vítima de um forte choque elétrico. O cabo de extensão utilizado pertencia a casa vizinha. Essa casa seria o lugar em que ele iria morar com a noiva, assim que se casasse.

LEIA TAMBÉM:  Chega notícia do falecimento de querido youtuber brasileiro; foi atropelado por um caminhão

Rian chegou a ser socorrido e ainda foi encaminhado para uma unidade de saúde. Contudo, ele não conseguiu resistir aos ferimentos causados pelo choque elétrico. O casamento estava marcado para acontecer ainda nesta semana, no dia 14 de abril.

A prefeitura da região divulgou uma nota de pesar diante do falecimento de Rian, destacando suas características positivas.

LEIA TAMBÉM:  Polícia encontra contradições em depoimentos e fica intrigada sobre crime à casa de Carlinhos Maia

“Era de uma atenção e inteligência que deixava os professores orgulhosos”, dizia o trecho do comunicado oficial, destacando que ele estudou em uma escola municipal, onde cursou o ensino fundamental e assim foi lembrado por seus professores.

Ainda foi dito na nota que se tratava de um dia triste, pois todos se tratam como vizinhos em Ibaretama. Diante disso, sua morte foi lamentada por muitas pessoas. Na nota, é dito que ele era um jovem sonhador.