Zezé Di Camargo expõe ‘segredo’ com Marília Mendonça que dará de presente à mãe e ao filho da cantora

Mais Você programa desta segunda-feira (o8/11), apresentado por Ana Maria Braga, que esteve afastada por problemas de saúde. Programa que é atração matinal da TV Globo foi inteiramente dedicado a Marília Mendonça, que faleceu nesta última sexta-feira (05) em um acidente aéreo que vitimou mais quatro pessoas.

Apresentadora mostrou a última entrevista que teve com Marília em seu programa. Na ocasião, elas não estiveram no mesmo estúdio por conta dos protocolos da Covid-19. A cantora esteve em um café da manhã com Ana Maria em outro espaço e na oportunidade ela conversou e cantou.

LEIA TAMBÉM:  Ex de Roberto Carlos decide contar verdade que ninguém conhece: ‘descobri e nos separamos’

Já nesta segunda-feira, o convidado da vez foi Zezé Di Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano. Na oportunidade o artista relembrou algumas parcerias que fez com a cantora, inclusive uma gravação que fez com Marília.

Ao longo da conversa, Zezé di camargo revelou um ‘segredo’ e disse que tem uma filmagem de mais de duas horas com a artista sertaneja. O cantor disse que não fará nenhum lançamento comercial com esse material, mas sim mixar e dar de presente para a mãe dela, dona Ruth, e para o pequeno Léo, filho da eterna ‘rainha da sofrência’.

LEIA TAMBÉM:  Marcos Mion surge emocionado em momento de despedida na Globo e ganha abraço do diretor do Caldeirão

Cantora e compositora Marília Mendonça faleceu aos 26 anos após um acidente aéreo com mais quatro pessoas. Na queda da aeronave, que aconteceu no interior de Minas Gerais, em Caratinga, estavam o tio e assessor dela, o piloto, o copiloto e o produtor musical.

Marília era mãe do pequeno Léo, de 1 ano e 11 meses de vida. O menino é fruto de seu antigo relacionamento com o também cantor Murilo Huff.

LEIA TAMBÉM:  Sem saber da morte do avô, Key Alves está confinada e pode retornar ao BBB23