Sheila Bellaver, caminhoneira e influencer, está internada na UTI e estado de saúde é atualizado

Sheila Bellaver atua como caminhoneira e influencer, compartilhando mais detalhes de sua rotina através das redes sociais e atraindo milhares de seguidores. E recentemente, foi compartilhado que ela está internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), na região de Santa Joana, em São Paulo.

Sheila acabou sendo diagnosticado com uma pneumonia e ainda foi optado por sua internação devido a sua gestação.

LEIA TAMBÉM:  Caso Lara: Aos prantos mãe conta como ficou sabendo que a filha estava morta e comove o Brasil

Ela está grávida de 7 meses. O bebê é uma menina. No dia 5 de junho, no domingo, ela alegou que estava se sentindo mal, apresentado muitos calafrios, espirros e dores. Naquele momento, a caminhoneira estava na região de Cajamar e chegou a ser socorrida em um hospital da região, depois sendo encaminhada para outro.

Nas redes sociais, Sheila conta com pouco mais de 2 milhões de seguidores. Há cerca de um mês, ela está rifando o seu famoso caminhão rosa, alegando que está passando por dificuldades financeiras e precisa de dinheiro.

LEIA TAMBÉM:  Hebe Camargo não deixou testamento e seu único filho hoje tem vida humilde;

Sheila ainda tem outra filha, Gabriely Franciscon, que está acompanhando a internação da mãe de perto e prestando todo o apoio possível neste momento tão complicado que é o de estar esperando um filho e ainda enfrentar dificuldades financeiras.

Sheila chegou a publicar alguns vídeos no Youtube, comentando mais sobre sua internação e dando maiores explicações sobre o ocorrido.

LEIA TAMBÉM:  Urgente: Polícia Civil de Alagoas confirma a prisão dos suspeitos do roubo no apartamento de Carlinhos Maia

A equipe médica ainda procurou aplicar injeções na motorista, caso seja necessário realizar um parto mais cedo que o previsto.