Tarcísio Meira: um ano após a morte do ator, nora revela drama da família

Mocita Fagundes é a esposa do ator Tarcísio Filho. E de forma recente, ela chegou a utilizar suas redes sociais, para fazer uma homenagem ao seu falecido sogro, Tarcisio Meira. Tarcísio morreu após ter sido vítima da COVID-19 há cerca de 1 ano.

Através de seu Instagram, ela abriu o seu coração e revelou todo o drama que a família tem passado por conta do falecimento de uma pessoa amada.

LEIA TAMBÉM:  Cantor Bruno afirma que Marília terminou com ex-namorado porque ele estava ‘enfrentando’ sua mãe; vídeo

“Há um ano atrás vivíamos um dos dias mais tristes de nossas vidas. Todos nós que te amávamos tanto… mergulhamos num pesadelo”, começou ela, revelando que a família enfrentou um dos momentos mais complicados de suas vidas.

Ela ainda disse que não queria ver a Glória Menezes, esposa do ator, sofrendo tanto e que naquele momento apenas a dor podia ser sentida. Além disso, deixou bem claro que eles ainda estão aprendendo a conviver com a perda e que não é fácil viver sem ter a presença dele ao lado de todos.

LEIA TAMBÉM:  Resultado do laudo da causa do falecimento de Paulinha Abelha sai e é divulgado; notícia não é das melhores

‘Não passa um dia sequer que eu não agradeça o privilégio que foi eu ter podido conviver contigo e fazer parte dos teus afetos. Obrigada querido. Obrigada Tarcisão. Até um dia’, disse ela, se despedindo dele.

Confira abaixo a homenagem que Mocita fez em suas redes sociais:

Como é possível notar, não se tratou de um momento fácil para a família que ainda convive com o luto.