Após ter drama familiar exposto por nora, Gloria Menezes se pronuncia: ‘Nada para trás’

2021 não foi um ano feliz para os fãs do casal Glória Menezes e Tarcísio Meira. Os atores veteranos acabaram se infectando com a COVID-19 e passaram um bom tempo internados. E infelizmente, Tarcísio, não conseguiu resistir. E nesta sexta-feira, dia 12 de agosto, completou um ano, desde sua morte.

E ainda internada, Glória, recebeu a notícia de que seu marido havia falecido. O velório e o enterro ocorreram um dia depois, ainda em meio a pandemia do Coronavírus, ela não pode comparecer na despedida de seu marido.

LEIA TAMBÉM:  Polícia invade mansão de Tirullipa e dá sequência a mesma operação que aconteceu na casa de Deolane Bezerra

Felizmente, a atriz conseguiu vencer a doença e pode retornar para sua casa. Contudo, ela teve que retornar sozinha.

E após um ano, a famosa retornou para aquilo que mais amava: ela voltou a atuar. Recentemente, a atriz chegou a se pronunciar nas redes sociais.

“A vida é um presente e deve ser vivida intensamente. Quer um conselho? Viva agora, abrace apertado quem você ama hoje. Não deixe nada para trás”, se pronunciou ela.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo flaga o momento que brinquedo cai de 15 metros em parque de diversões e faz várias vítimas

Glória voltou a gravar e vai participar de uma campanha de fim de ano da RBS TV, uma filiada da Globo na região do Rio Grande do Sul.

Recentemente, a nora dela, Mocita Fagundes, chegou a se pronunciar nas redes sociais e acabou expondo todo o drama da família por conta da perda do patriarca da família. Agora, a família segue o legado que foi deixado por Tarcísio Meira.