Vídeo: Suspeito de matar ex confessa o crime e envia áudios debochando da vítima

Infelizmente mais um crime de feminicídio foi cometido no último domingo algo muito triste. A vítima é uma mulher de 49 anos, que era moradora da cidade de Pirapora do Bom Jesus, que fica no interior do estado de São Paulo.

Mirian Rodrigues como foi identificada a vítima, estava em casa, e cuidava de seu netinho de apenas 3 anos. A mesma foi surpreendida pelas costas, aonde levou diversos golpes de facadas.

LEIA TAMBÉM:  Filho do jornalista Cid Moreira pede prisão do pai por crime de homofobia e por infringir o ECA

A polícia trouxe informações sobre o principal suspeito deste crime terrível. Como na maioria dos casos assim, o principal suspeito, é o ex companheiro da vítima, Adailton Costa.

A vítima teria ido a um bar junto do ex, onde eles passaram um tempo conversando. Instantes depois a mesma seria agredida e morta pelo ex.

Filho e nora de Mirian, saíram da casa onde estavam com ela, pra comprar um lanche. Então, neste período, Adailton teria aproveitado para atacar a ex, e depois fugiu do local.

LEIA TAMBÉM:  Caso Lara: Perícia no carro do principal suspeito é realizada e detalhes chocantes são revelados

Os familiares disse que o homem era muito ciumento, e vivia tentando controlar a vida de Mirian. Eles estavam juntos a pouco mais de 1 anos, foi informado por parentes.

O assassino não se deu por satisfeito, e ainda enviou áudios debochando da situação para a família da vítima. Ele perguntou como Mirian estava, em seguida começou a tirar sarro da situação de forma fria e cruel.

LEIA TAMBÉM:  Professor é achado sem vida com sinais de violência; irmão é suspeito

“Ele mandou mensagem para várias pessoas perguntando da minha tia, onde ela estava. Depois ele confessou [o crime], fazendo maior deboche, dizendo que onde ela está agora não vai mais incomodar homem nenhum.”